sábado, 1 de agosto de 2009

E aiiss ! =]
Entao, hj to escrevendo pq tava reparando nas pessoas ai eu fiquei meio cabrera com um assunto: Fingimento
Tem pessoas q fazem de tudo pra ser bem vista pelos outros, ne?
incrivel.. sorri, faz de simpatico, concorda com a opiniao alheia e se esforça pra mostrar que conhece de TUDO, pra nao passar vergonha diante da pessoa que quer impressionar.
Ai eu pergunto, PRA QUE?
Acha bonito que pense que vc eh uma coisa que vc NAO eh? Seu curriculo vai ter nota 10 com essa cara lavada?
Eu nao me importo como eh sua vida e as justificativas q se tem pra ser assim, mas o q me grila eh o PRA QUE, nao o por que. Dizer que gosta de coisas que nem faz ou usa, xingar e criticar o que esta longe de vc entender o que ao menos eh e faz... seila.

Melhor ficar na sua, assentir com a cabeça e falar: "eh"
Ou seja franco, diga "seila" e pronto! simples e eh sincero. ;x

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

Isso ae. Siceridade, rs.