quarta-feira, 26 de agosto de 2009

recebi um email mto massa.... finalmente achei alguem (pelo menos quem escreveu o email) que esteja realmente interessado em fazer esse bagulho.

Segundo Lima Barreto "o Brasil nao tem povo, tem publico".
Hoje somos manifestantes do sofa, assistimos a praga da tv e falamaos: esse vagabundo fdp eh um pilantra !! canalha, e etc.
criticar eh facil, a politica brasileira mais ainda! basta falar mal... na hora de lutar pelos proprios direitos quero ver vc mostrar sua cara !!!!!!!
eu aceito participar de qqr movimento que mostre a eles q estamos VIVOS, e sabemos de td o q acontece
e q alem de parecermos um monte de merda, ainda ha "vermes" sobreviventes no meio querendo sair da ridicula situaçao q se encontram !!!

agora, eu grilo demais com as pessoas q falam, falam, falam, podem ate gostar do email, achar lindissimo e NAO PARTICIPAR.
cade aquela galera q participava de manifestos ? nao foi uma decada brilhante? hj nao sao considerados jovens justos e blablabla? CADE?
PQ NAO ENSINARAM AOS SEUS FILHOS? hj todos pagam por isso !!!

obrigada pelo minuto de atençao :)

2 comentários:

Felipe Lucena disse...

Muito bom! Eu fui à uma passeata "fora Sarney" aqui na praia do Copacabana. Se tinham 100 pessoas tinha muito.

O problema é q no Brasil político não tem medo do povo. E o povo não parce ligar muito...

Esse texto ficou legal. Me manda esse email, rsrs.

Jéssyca disse...

eu ja te mandei :$