sábado, 29 de agosto de 2009

Vivia sozinho. Achava bom demais. Tinha as minhas coisas do jeito que eu queria... Entrei em crise de solidão. Resolvi procurar meu par perfeito. Primeiro, acreditava que os oposto atraiam-se e tratei de ir em busca do meu.Pessima ideia. Quando saiamos juntos (quando coincidia nossa vontade) brigavamos para escolher o lugar. Quando concorvadamos com a escolha do filme, a sessao ja tinha acabado e assim foi repetido em diversas ocasioes. Terminamos. Só denovo conclui que a metade da laranja tinha de ser realmente como a metade da laranja, identicos. Encontrei alguem extremamente semelhante. Cheguei a desconfiar, mas o começo estava mil maravilhas. Saimos e nos divertimos diversas vezes. Em compensaçao nossos defeitos eram dobrados. Nosso orgulho e nosso egoismo foi correndo a relaçao e eu compreendi o quanto eh insuportavel conviver com alguem como eu proprio. Largamo-nos e enfim, comprei um cachorro . . .

:p

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

Rsrs. Muito bom! Não comprarei uma cachorra, rsrs.