sexta-feira, 21 de agosto de 2009

uoooooooww

q fds doidooo :S
sai de casa sem rumo, andei, vi gente, conheci tbm... foi mto massa :D
sexta fui a festa da ufmt. tava pouco organizada, no entanto, conseguiu ser top :X
minhas friends e eu pudemos nos divertir pelo menos
sabado, xops, "mac", casa de felipe japaaaa
tava uma galera, mas resolveram vazar, ai ficamo la "so" conversando
sai ate torta dsakdopaskdopfask ¬¬
mentira, po, nem foi tanto assim
o tempo passo tao rapidao ^^

agora eu to perdidassa!!!
preciso voltar logo aos estudos :
to cada vez mais distante, menos confiante, mais confusa, menos sabida
:((
eu sei q eu so a culpada de td; ainda acho q dps as coisas vao se ajeitar =\

VAMO Q VAMO . .
e a frase do dia eh: FORÇA NA PERUCA ;x
(ela me da forças! hihi pq quem me ensino ela foi um gay, cabelereiro da minha mae, qnd ele corto o meu, e qnd ele disse eu senti mais q podia confiar em mim ;x .. aah isso faz parte das minhas crises)

Nenhum comentário: