quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oim, blz, fera?

aff... essa frase nao vai mais ter graça
eu nao sabia q ia ser assim!
eles ainda nem se foram e eu ja to triste, to me sentindo mto sozinha =(
amigos por perto faz mta diferença!!!
meu best passo na ufop, alias, parabens tiaguinho! x)
eh por vc q eu to triste !! nao qria q fosse morar longeeee
logo vc q me fez rir tanto esse ano ;\\\

blz - ele nem vai ler msm. .

poxa vida, a violencia ta crescendo msm. ta ate atingindo meu redor!
antes era so na vida dos outros, agora esta proxima dos meus olhos, que horror
minha salvaçao eh Deus, agora eu vou a igreja! pelo menos Ele deve me receber, ne ;x
nunca fui uma tao ma religiosa, mas tbm nunca deixei de acreditar. vale como credito? hihi ;/
seja como for, essa eh a amostra q a vida esta dando pra eu me preparar pra viver SOH
eu sei q um dia isso vai acontecer e eh bom q eu amadureça o qnt antes.
eh assim q vou encarar minhas dificuldades (merda de vestibular fdp! te odeio!!!)

poxa vida, mudei de assunto 3 vezes :o
heheheehheeh TO TAGARELA MSM! =pp
chega ne?

ate a prox ;))(

Nenhum comentário: