quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que eh isso que acontece com vc? De repente fica serio, triste, longe daqui, longe de mim...
O que eu faço, fiz, deixei de fazer? A culpa eh de quem? O que ha, o que houve? Vc nao me escuta?
Eh tao estranho, tao ruim ter que me calar quando quero te fazer sorrir, engolir minha alegria pra prestar atençao em vc e entender seu coraçao.
O que fizemos juntos, tanto tempo ao lado um do outro, nao foi suficiente pra sermos mais parecidos? Muitas coisas ha de serem mudadas pra vc me aceitar?
Eu faço tudo errado - nem tudo, adimito que erro! - mas quem nao erra?
Mil desculpas, mil carinhos, mil beijinos nao vao apagar nenhuma cicatriz.
Essa foi a deixa para eu te deixar...



Se caso se arrepender, sabe debaixo de qual vaso guardo minha chave.

Nenhum comentário: