domingo, 19 de julho de 2009

falaeeee =)


beleza, cara?
entao ta bom.
esse fds subi pra chapadaaaa. cara tava massinha la mas a gente fez pouca coisa
parece q passo tao rapido... na verade da pra resumir em 1 so coisa q fizemos: COMER
agora q to pensando aqui, vai me render bons acrescimos de minutos na esteira
DA NADA NAO (Y)
conheci gente nova mas amanha ja nem vou lembrar ou vamo ve ne
ah seila :D


hj, ulitma chance pros lerdos se insceverem no vestibular
aah como eu qria q meus concorrentes se fudessem =x
melhor nao querer, vai q volta ne?
eu heim... se nao passar ja sei o pq! 8)

aaaaah, amanha escola de novo ;/
bom estao meus irmaos, nao fazem nada e sempre se dao bem
agora eu... so pq so menina.. eu to em casa desde as 9h
varei a madrugada so pra poder vazar cedo de chapada, vir segura sem estrada cheia .. agora eles? cade? TAO LA!
e eu morgadona aqui, alias, precisando estudar =~
rlx, o mundo gira ;x
hsoaiheoaishaoi

qnt tosquice escrevi hj
maravilha :D

4 comentários:

Felipe Lucena disse...

E aeee beleza?
Tudo certo comigo.
'Chapada' aqui no rio significa menina bêbada...

Jéssyca disse...

aqui a gente chapa na chapada

Felipe Lucena disse...

Tão certos.

Jéssyca disse...

vc gosta do mau caminho!