domingo, 14 de junho de 2009

outubro ou nada

aaaaaah que fracasso esse post passado heim??
hj eh domingo e nao fiz nada de diferente auhsuahusha
passei todos os 4 dias sem estudar nem uma linha e agora to meio q arrependida (¬¬)
shahshashshashahshdaho
entao... essa semana foi o seguinte:
quarta: fiquei em casa
quinta: casa das gemeas
sexta lotus
sabado casamento
domingo: fracasso total shohdoisdhosihdosidhoiasdhoasidh
mentira, nao foi bem assim .. almoçamos na chacara pelo menos. isso pq eu nem queria ir...
entao ja sabe ne, meu domingo resume-se em comeud+, nao estudou, amanha aula, outubro vest
maravilha heim ;D
todo domingo eu sinto vontade de conhecer a dona morte :@
que dia tenso ! começa logo segunda, poha =x
essa semana nada de terminar mais cedo. eh ate sexta e olhe la!

agora eh outubro ou nada e vamo q vamo... :(
acho vo estudar hihi :x
que deus me de coragem
:~~~~~~~~~~~~

xau;\

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

Cara, seu blog é muito bom. Vou ler sempre sim, morô?