sexta-feira, 5 de junho de 2009

ANdando pra trás

No alto da colina, recupero o folego.
Com a cabeça abaixada e as maos nos joelhos olho para tras e noto o quanto caminhei.
Vejo no relogio que ainda me sobra muito tempo
Entao volto todo o trajeto querendo ver o que nao vi, concertar o que errei, fazer o que nao fiz.
Ainda na metade do caminho, percebo que o tempo ja passara mais do que especulei
Tentanto voltar para o ponto em que parei, ele (o tempo)era o meu inimigo: nao parava, nao esperava.
Andando pra tras percebi que aquilo que se foi nao volta, nao muda.
Nem se quisermos, nem se tentarmos.


Hj um gato preto cruzou a minha frente. HOJE, sexta-feira (ainda que nao seja 13)
na academia vi um espelho quebrado. ta, nao fui eu quem quebrou, mas pra ficar mais tenso eh bom citar, ne
Na festinha da duda, sobrinha da M.Lemes aconteceu uma coisa que me deixou com a pulga atras da orelha..
a mesa do bolo, com o bolo, virou com tudo. recem cantado parabens
e o pioooor: quem estava do lado da mesa? quem? quem? quem? minhas friends (eu nao ;D )
eu tava chegando, chegaaaaando (mas nao tava la, heim?) qnd isso aconteceu
a mae da aniversariante e a sua propria ficaram extremamente irritadas. Foi isso que me virou uma pulga...
agora uma pergunta: qual a moral de eu contar isso?
seila, acontece que eu gostei de contar essa historia pra td mundo hhahahahahha :D

queria escrever maaaaaais
entao otra hr eu volto entao :D


Bjoo broder ;*

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

Esse texto é sensacional. Quando leio algo muito bom, muitas vezes fico sem saber o que dizer, não sei o que comentar sobre esse. Sim. vc devia escrever mais.