domingo, 7 de junho de 2009

"Hoje meus domingos nao serao mais os mesmos"

Todo domingo eh a mesma coisa: sempre como d+, nao faço nada, nao estudo, nao leio... fico uma inutil ;x
Essa sensaçao de imprestavel ainda eh somada ao arrependimento de coisas q fiz (ou q nao fiz, pq afinal nunca eh o que queremos) e ainda por comer d+ [²].
Dai chega o final do dia, o estomago cheio, o tedio cheio e paciencia vazia e... NADA pra fazer. sera?
"poooha, tenho que estudar! :X" mas quem disse que vou?
preguiça, sono, raiva, msn ou so por contrariar o dever, nao estudo.
vou ver tv. qq ta passando? so programa chaaaato.. carai, domingo eh td de ruim junto misturado!?
mas vamos la, vamos pensar positivo: essa semana vai ser curta. fds começa na quarta \o/
e enquanto meu domingo nao termina venho pro meu blog e desabafo :)
nunca te dei valor, ne blog? mas esse ano, aah.. vc nao pode reclamar !
todo mes tem pelo menos uma postagem, checa aii ;DD

bleehh =p
vou ler algm revista !
KISS ;###

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

Eu tbm quero morrer aos domingos, rs.