sábado, 24 de outubro de 2009

aaaaaaaaaaaa =(
sabado a noite eu to onde? EM CASA!
+1 sabado q eu perco... no sentido de sair pra ver gente e conversar
e que ganho, velo pelo meu lado egoista.

acabei de chegar da casa de Laiza, festinha do niver dela. affs tava = 1 vaso la.. sem conhecer ngm e ainda morrendo de sono.
hj foi teeenso! fiz simulado de manha e vest da unic a tarde. nem sei se fui bem =((((
nao quero so passar, quero ser a 1ª! como disse hj: passar eh facil, dificil eh fazer a prova!!! oo provinha viajada heim.. mas ah.. fodasse edai
nem sexta eu tbm nao saiiiiii.. minhas amgas todas foram pro pagode no morro e eu tava AQUI em CASA, estudando fisica (meu amor) hihih :)

puts ta um calor da poha aqui nesse escritorio... eu nao qria dormir mas to morrendo de sono
qria fz outra coisa mas NAO TEM NADA. To arrependida de ter comido pasteizinhos e o bolo :

isso eh "td" q passo pela minha cabeça nesses 5 min
ahoiehasouiaheoiahoiaheaoihs
fim de hj

2 comentários:

Felipe Lucena disse...

Quanta coisa. Que mente produtiva, rs.

Jéssyca disse...

ta tiraaaaaaando
shaoiheoaihsoaie