terça-feira, 3 de novembro de 2009

hj fui chamada na sala do coordenadorzinho do cursinho
ai ele me perguntou como estavam meus estudos e tals... falei q eu tava estudando 4hr por dia ;D
e td mais. ai ele me perguntou: e sua pontuaçao no simulado.. vc fez soh isso (falando-a) e eu, pois eh! nao sei ocmo
mas pra falar a verdade eu fiquei constrangidassa :
eh foda ne cara.. eu ja me acho burrinha e ainda o cara me vem falando q a nota eh baixa __
;~
e qnd ele soube q eh arquitetura q eu qro, entao? na moral, tiro o restinho de esperança q eu ainda tinha
namoral
e ai ele perguntou qual materia eu tinha dificuldade
eu falei: historia e quimica
ai ele respondeu q eu tinha q ler e talz, e perguntou de quimica se eu estudava shauhsauhsuhas
EU NAO SEI NADA DE QUIMICA, meu filho! Nao gosto e por isso nem estudo falomsm;X

aaaaa vou pra escola.. flw

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

VC não é burra. Eu tbm não sei porra nenhuma de química. Querendo umas aulas virtuais de história, sabe como é, né? 100 prata por aula, haha.