domingo, 11 de outubro de 2009

:(

hoje ta foda.
fiz questao de acordar tarde pra nao ter que esperar o tempo passar.
eu nao sei pq, to com uma afliçao dentro de mim. to me sentindo triste :(
eu percebo q to sendo esquecida, na verdade, q nao agrado as pessoas
seila, q droga =((((
sexta fui a praça com um pessoal ai, e foi la q reparei isso..
ontem td mundo foi pro garage, mas eu - a nerd fracassada - nao fui
hj, NGM me ligou
essa hist de ngm me ligar ta ficando cada vez mais comum!
ngm mais me chama pra sair?
por coincidencia, acabou de ocorrer uma prova disso:
' [P'L.]: caara, c n veio na praça com a pepe, a helo etc... neh
' [P'L.]: vieram aqui na mari
' [P'L.]: :)
Jéssyca: qnd??????
' [P'L.]: hooje
Jéssyca: afff
Jéssyca: nem tava sabendo =\\\

nao vo grilar com ngm, mas parece que preciso formar outra rede, como aconselhou bruna
aff.. e pra piorar, ow, to tao gorda q qnd canço de andar, eu deito e rolo ¬¬
melhor eu voltar pro meu canto e resvalar no silencio... :(
fim

2 comentários:

Felipe Lucena disse...

É só vir pro Rio. Me dá seu telefone q eu te ligo, hahahahah.

Jéssyca disse...

fazendo piada da desgraça alheia :(