quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dps de passar 1 fds a toa SEM enem, por causa do fdp q roubou a prova e sacaneou os mais de mil desocupados q ia fazer a prova... estamos ai, novamente no corre corre dos estudos
na moral, eu nao aguento mais olhar pro quadro, pros professores, pro caderno...
queria estar de ferias, ja tinha planos pras ferias, nas quais estaria AGORA =\

Mas ah, fodasse edai? ja foi, ja era =p
me da meu copo que.. JA ERA!
vamo eh a proveita o q temo pra fz ainda \o/
e agoooooora: mo-to-ri-za-da! isso msm, peguei minha carta ontem!!
trilegal ne =DD
agora ngm me seguga hahahaa (Y)

outra novidade: ganhei uma gaiolona pra por o Cedrick e o Blink
alias, colquei-os agorinha e eles tao verdes de medo hahuahua sacou o trocadilho, ahn ahn? :FF
no momento eles tao "abraçadinhos", puro 2 gays, ate desconfio... mas mae faz vista grossa ne

ah eh isso..
fds chegando ai, semana q vem NO aula...
falonassssss ;D
;@@

Um comentário:

Felipe Lucena disse...

Isso aeeee, me dá meu copo tbm, hahaha.

Trocadilhos de qualidade duvidosa... e vc nem tem conversado comigo, heim.