quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje acordei cedao pra levar meu irmao a missa de 7º dia do amiguinho :((
confesso q derramei umas lagrimas msm, que vinicius nao tenha sido meu amigo... mas ver a tristeza de tanta gente a volta, comove!
voltamo pra casa e eu levei 12314 horas pra conseguir estacionar certinho na garagem dhusadhusd
pqp q vergonha, ate meu irmao pirralho eh melhor q eu :O
esse fds foi tenso, sai sexta, sabado, domingo, segunda e ontem, q foi niver da pepe
a gente passo o dia fazendo churrasquinho, toma uma brejinha e fumando um arguilinho
ouvindo axe, pagode e sertanejo, daquele jeito..
foi bom nos reunir novamente, depois de teeempos sem juntar as 12 integrantes do Desordeiras ..
comecei segunda o curso de webdesign, qm sabe eu nao lucro com esses servicinhos ne
asoiheiuashaiu

Nenhum comentário: