sábado, 11 de abril de 2009

To no rio! :D


Quando vim de brasilia para ca, no aviao, na fileira ao lado, estava o ator Lazaro Ramos.
Minha voh o cumprimentou, ele disse oi; xP
Quando fomos jantar, nesse msm dia, no shopping Leblon, vimos o ator
Marcos Caruso, que tinha ido pegar autografo, na noite de autografo que tava tendo la na livraria.

No outro dia, minha mae, minha vo e eu fomos andar por copacabana, ver lojas, e compramos algumas roupas.
A noite fomos jantar no gula gula, onde encontramos a atriz Vera Holtz, Guilherme algm coisa e Bruno de Luka.

Na quarta, fomos correr na orla e a tarde fomos ao shopping barra, de onibus! =)
A atriz que fez Leticia na malhação estava la e passou do meu lado!
A noite ficamos em casa, minard vez sopa e o povo tomo vinho e ficou com sono
ahoiehaoish
fomos tds dormir;

Nenhum comentário: